ACHADO DE CADÁVER (MORTE NATURAL)

Por volta das 06h30min desta segunda-feira dia 18, a Polícia Militar, foi acionada através da (F.T.A), composta pelo, CB Valdemar e os soldados Vieira, F. Sousa e Pinheiro para uma ocorrência os mesmos se deslocaram até o Sitio Umari dos Costa, Zona Rural, Várzea Alegre/CE local do chamado.

Onde registraram um achado de cadáver, tendo como vítima o Sr. CICERO ALVES DA SILVA de 31 anos Agricultor, Natural de Várzea Alegre/CE, Amasiado, Residente no Sitio Umari dos Costa, Zona Rural deste Município. Os militares encontraram o mesmo morto na própria cama de dormir, e que não foi encontrado nenhum sinal de violência.

A companheira do Cícero LUCIANA ALVES DE OLIVEIRA informou que dormiu ao lado dele na noite anterior, e que ao chamar o companheiro o mesmo não respondeu, ela ainda informou também que ele tinha ingerido bebida alcoólica na noite anterior.


Logo após, a ambulância foi acionada para o local para fazer a condução do corpo e em seguida realizar os procedimentos cabíveis ao fato ocorrido.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares