VARZEALEGRENSE FOI PRIMEIRO LUGAR EM CONCURSO DA CONAB

A Companhia de Nacional de Abastecimento (CONAB) realizou através do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES um concurso público para Técnico em Agropecuária nível médio, com vagas destinadas apenas para as capitais de estado.

O varzealegrense José Marcondes Saldanha se inscreveu e teve aprovação em primeiro lugar na capital Aracaju no estado de Sergipe para onde o mesmo havia realizado sua matricula para condição de reserva. Após a aprovação Marcondes fez um estudo e se tivesse inscrito seu nome nas demais capitais teria obtido o primeiro lugar em 24 capitais do País.

Nossa reportagem falou com o Marcondes que descreve esse feito sedo de suma importância para sua vida profissional, não foi fácil mais concorreu e obteve resultado positivo.
 O Marcondes quis ao falar com nossa reportagem deixar claro que os concursos são sérios e quem estuda pode chegar lá, diferentemente de pessoas que não acreditam e que acham que somente através de padrinhos podem chegar lá, na verdade estudar é o verdadeiro caminho.


Marcondes diz que como o concurso tem validade de dois anos ele terá a oportunidade de pensar e se preparar para tomar uma decisão se vai ou não assumir.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares