TENTATIVA DE ARROMBAMENTO, UM DESAFIO PARA A POLÍCIA

Em Várzea Alegre ocorreram duas tentativas de arrombamento, sendo que uma foi registrada nesta madrugada de quarta-feira, 23, a um comércio de propriedade do Sr. Antonio Wilson Gonçalves no bairro Patos, por volta de 1h da madrugada.
O Capitão da Polícia Militar, Victor, disse que a ação da polícia foi sucessora da ação dos vizinhos do estabelecimento, que ouviram barulho estranho no comércio e agiram, impedindo que o ladrão completasse o crime. Os vizinhos não conseguiram segurar o ladrão até que a polícia chegasse.
Segundo o Capitão Victor, a polícia fez buscas nas proximidades da área onde o fato ocorreu, mas não conseguiu prender ninguém. Ele disse que está com as características do elemento e que, ele voltando a praticar esse tipo de ação, certamente será capturado. Também pessoas que tenham as mesmas características poderão ser abordadas.
Reforço
O Capitão Victor disse que recebeu a informação de que mais 23 policiais militares serão lotados na Companhia Militar de Várzea Alegre e serão distribuídos em Várzea Alegre, Granjeiro, Cedro e Lavras da Mangabeira, que são municípios cobertos pela segurança militar de Várzea Alegre.
Para o Capitão Victor, as cidades de Granjeiro, Cedro e Lavras da Mangabeira, que estavam em pior situação de segurança, terão seus efetivos melhorados, representando mais segurança para a população. Várzea Alegre fica com o maior número do efetivo destinado, cerca de 12 homens, o que também viabilizará, segundo o Capitão, normalizar a escola de serviço e colocar mais homens no policiamento das ruas.

O Capitão Victor também disse que pleiteia com a Secretaria de Segurança Pública do Estado uma viatura para o município, o que beneficiará a comunidades com mais rondas policiais.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares