POLÍCIA MILITAR REGISTRA ROUBO A PESSOA

No início da tarde da quarta-feira 23, por volta das 13h30min, a Companhia da Polícia Militar, foi informada pela  Sr.ª LILIAN DE HOLANDA DAVI, de 24 anos  a mesma relatou que foi assaltada nas proximidades da Escola Iraci Bezerra, localizada no Bairro Betânia, neste município.

Na ocasião, um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando short jeans, camisa de cor branca amarrada na cintura, usando capacete e pilotando uma moto Honda/CG 150 Fan ou Titan, de cor vermelha, sem placa, abordou a vítima e subtraiu um aparelho CELULAR SAMSUNG, MODELO S3, DE COR AZUL.
Imediatamente a VTR-10033 composta pelo ST PM WELITON, SD NEUMANO e o SD WEDES, juntamente com a composição da VTR-10043 composta pelo SD PM ROBERTO e o SD RAFAEL, realizaram diligencias no intuito de localizar e identificar o autor deste delito, mas até o presente momento não foi obtido êxito.


Vale ressaltar que no jornal cultura da quarta-feira 23, nossa reportagem havia noticiado duas tentativas de arrombamento na madrugada daquele dia no bairro Patos, onde em um dos arrombamentos o infrator ainda fora dominado momentaneamente por um civil mais o infrator conseguiu se soltar e evadiu-se antes que a polícia chegasse ao local.  Com a outra notificação já somam três ações em menos de 12 horas.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares