MORRE AOS 58 ANOS EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL AMADOR.

Faleceu na noite deste domingo 06, por volta das 22:00h no hospital São Vicente em Barbalha o ex-árbitro de futebol amador de Várzea Alegre Manoel Felipe de Sousa ao mesmo lhe foi atribuído duas alcunhas Manoel Ceará pelo fato de ser torcedor fanático do Ceará Sporting Clube e Manoel da padaria por ter exercido a função de mestre padeiro por um período de 25 anos na antiga padaria de Chico padeiro.

Manoel foi um contribuinte para o esporte local quando por 10 anos foi árbitro nos jogos realizados no município inclusive nos campeonatos locais o mesmo prestava serviço também como bandeirinha.


Manoel lutava contra um diabetes que há 08 anos lhe obrigou a amputar parte de uma perna há 90 dias estava internado no Hospital São Vicente e a 30 dias ele fez uma nova amputação da outra perna estava lutando por recuperação mais não resistiu e foi a óbito na noite deste domingo. O corpo do mesmo está sendo velado em sua residência no conjunto Antonio Wllisses e o sepultamento será as 16:00h no cemitério da saudade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares