EM 05 BLITZ, PELO MENOS 30 VEÍCULOS FORAM APREENDIDOS.

Obedecendo ao pedido do delegado da polícia Civil Dr. Flávio, polícia e (DEMUTRAN) realizaram nos últimos oito dias pelo menos cinco Blitz que resultou na apreensão de 30 veículos, sendo 28 motos e 02 automóveis.

Os maiores problemas registrados como sempre estão entre falta e irregularidade de documentos dos transportes, outro problema que vem sendo coibido é a condução de veículos por pessoas embriagadas.
No momento o pátio do departamento municipal de transito (DEMUTRAN) encontra-se superlotado, já não há mais espaço para acolher novos veículos que venham ser apreendidos, mais a ordem do delegado segundo o diretor Gilberto Souza é de que continue as blitz em especial nos finais de semana e nos dias de jogos do Brasil quando os ânimos se elevam e os condutores ficam mais influenciados as imprudências.

Na oportunidade o diretor do (DEMUTRAN) o senhor Gilberto alertou para que os proprietários de caminhões e carroceiros possam usar na parte traseira dos seus veículos a faixa luminosa que serve como alerta a outros condutores. Uma vez que esses veículos transitam na maioria das vezes em velocidade abaixo do normal proporcionando risco de acidentes, e aí lembramos o caso do jovem Costinha que bateu com sua moto na em um trator que transitava no período noturno horário proibido para trafego de tal veículo.


Ainda alertou aos proprietários de tratores informando que por lei esse tipo de maquina não poderá trafegar em BR ou CE após as 17:00h. Os tratores de pneus em BR e CE só poderão apenas atravessa-las de um lado para outro em horário de trabalho compreendido até  17;00h já os tratores de esteira e outras maquinas pesadas devem ser transportadas em cima de um veículo apropriado. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares