TRAGÉDIA EM MANGABEIRA (ATUALIZADO COM RADIOGRAMA DA POLICIA)

A comunidade de mangabeira ficou chocada com o registro de um terrível acidente de trânsito nesta manhã de quarta-feira 16, que resultou na morte de um casal no local do ocorrido.

O casal seria do sítio Arapuá Cedro, até o fechamento desta matéria apenas o homem havia sido identificado como sendo Damásio ambos trafegava em uma moto quando foram colhidos por uma carreta que segundo informações preliminares o motoqueiro teria avançado sem dar tempo para que a carreta freasse.


Entramos em contato com as delegacias de Cedro, Várzea Alegre, Lavras mais ninguém repassou detalhes do grave acidente que vitimou duas pessoas. Apenas sabe-se que o corpo da mulher foi engolido pelas rodas da carreta esmagando a vitima.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITÍMA FATAL
Informo a Vossa Senhoria que hoje 16/04, por volta das 08h40min, fomos informados via telefone de emergência (190) por populares do distrito de Mangabeira, distante cerca de 18km da sede desse município, que naquela localidade houvera um acidente de trânsito no entroncamento da CE 153 com a BR 230 na entrada do distrito, a VTR CP06,composta pelos : CB ROBERTO E SD MACIEL de pronto se deslocaram até o local supracitado para averigua as veracidades dos fatos,e ao chegarem contataram que o acidente envolveu um caminhão bi-trem VOLVO BRANCO PLACAS HWV 7514(CARRO)1º TREM HYO 5546,2º TREM HYO 5576,que era conduzido pelo Sr EDIVALDO DA COSTA ALVES, 59anos, casado, motorista, natural de João Pessoa PB, residente na travessa Luciano Rodrigues nº2208 rio novo Cascavel/CE, filho de Júlio Francisco Alves e Narcy da Costa Alves, o mesmo não se evadiu do local e se apresentou de forma espontânea na delegacia dessa cidade onde relatou no seu depoimento que, se deslocava da cidade de Lavras da Mangabeira sentido Várzea alegre na BR 230 quando, no lacal supracitado, foi surpreendido com uma motocicleta que saiu da CE e entrou na BR, e que o mesmo não teve como evitar o acidente, colidindo com o veiculo,o sr. Edivaldo ainda falou que como se tratava de um veiculo tanque que transportava combustível não excedia a velocidade superior 60km/h,e que parou pra socorrer as vitimas, mas, ambas já estavam sem vida.

As vitimas do sinistro foram identificados como sendo o Sr DAMAZIO RAMOS DA SILVA, casado, 54anos, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente no sitio Irapuá, zona rural desta urbe, o mesmo era o condutor da motocicleta HONDA/CG 125 TODAY AZUL ANO 1991,PLACA DE VÁRZEA ALEGRE/CE, e a outra vítima trata-se da Sra. LUZINETE PESSOA GONÇALVES, 42 anos natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente no sítio Irapuá zona rural desta urbe, filha de Francisco Gomes Tavares e Maria Alice Tavares Pessoa, as vitima tiveram morte imediata. Os PMs acionaram a PRF comparecendo no local os agentes: ERNY E SINVAL, a equipe contou com o apoio da VTR DO FTA da cidade de Várzea Alegre composta pelos CAP VICTOR ST WELITONE SD OLIVEIRA e A VTR CP 05 do destacamento da cidade de Cedro que era composta pelos : CB SANTOS,SD ALISON E SD PINHEIRO. A motocicleta foi recolhida pela policia rodoviária federal e apresentada na delegacia onde foi recolhida e encontra-se no pátio interno da mesma para procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares