AÇÕES DA POLÍCIA NO FINAL DE SEMANA

PRISÃO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
No domingo dia 06, por volta das 21h50min, ao realizar rondas ostensivas pela cidade na Rua Luiz Afonso Diniz, Bairro Centro, nesta urbe, a equipe do F.T.  se deparou com dois (2) indivíduos visivelmente embriagados, pondo em risco a vida das pessoas.
De pronto, ao militares fizeram a condução do condutor e o garupeiro do veiculo á Delegacia Local. Trata-se do Sr. RAIMUNDO LUIZ PEREIRA, (garupeiro) de 27 anos, Natural de Várzea Alegre/CE, Agricultor, residente no Sitio Brejo, Zona Rural, nesta urbe, e o ANDRÉ DUARTE DE OLIVEIRA, (Condutor), de 23 anos, Carpinteiro, residente no Sitio Brejo, Zona Rural, nesta urbe.
 Este está preso por pilotar um veiculo sob efeito de bebida alcoólica, onde o mesmo afirma que ingeriu oito (8) latinhas de cerveja e ainda não é habilitado. A Policia Civil tomará as medidas cabíveis amanhã pela manhã, onde será feito o flagrante contra o condutor do veiculo.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR LEI MARIA DA PENHA
Na noite do domingo por volta das 21h30min, após uma denúncia da própria vitima CLEMILDA DE OLIVEIRA, Natural de Várzea Alegre, 32 anos, Cozinheira, Amasiada, residente na Rua João Gregório de Lima, 105, Alto do tenente, através do telefone de emergência (190), informando que o seu companheiro JOSELINO LINO DE ARAUJO natural de Jaguarari/BA, 44 anos, Amasiado, residente no mesmo endereço da vitima, onde vivem juntos, estava lhe agredindo com vários socos e pontapés na região da face, sendo que a vitima informou que, o seu irmão estava ajudando o Joselino (autor) a batê-la, Que a vitima ficara com os lábios e olho roxo.
Imediatamente à equipe do F.T.A foi até o local constatando a veracidade dos fatos, conduziram o autor á Delegacia Local para ser feito o flagrante sendo que composição ainda não obteve êxito na captura do irmão da vitima, a mesma, foi orientada a comparecer nesta segundaofeira, para realizar o B.O contra o mesmo.

CONDUÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO AO QUARTEL

Nesta manhã de hoje 07, por volta das 05h00min, à composição do F.T.A, realizara uma saturação pelo Bairro Grossos, mais precisamente próximo ao Bar de Arquimides, quando se deparou com uma moto YAMAHA/YBR 125K - 2007/2007 - PRATA BARBALHA/CE, PLACA NQZ-7418, abandonada as margens da via CE-060. O veiculo foi conduzido até este quartel, onde aguardará o devido procedimento cabível em relação ao fato.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares