VÁRZEA ALEGRE SERÁ ATENDIDA PELO SAMU DO CARIRI

A cidade de Várzea Alegre receberá mais um reforço na área da saúde. Em recente solenidade organizada pelo Governo do Estado, o prefeito Vanderlei Freire (PSD), foi informado, nesta sexta-feira, dia 21, que o município será contemplado com cobertura do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Ceará), que foi ampliado para a região do Cariri.
Das 35 ambulâncias entregues pelo governador cearense para 23 municípios, uma será destinada para Várzea Alegre.
O prefeito Vanderlei disse que Cid Gomes afirmou que o objetivo da entrega dos veículos é universalizar o acesso da população a um transporte de pacientes de qualidade, com uma equipe capacitada.
Para o prefeito Vanderlei Freire, esse é mais um passo importante que Várzea Alegre dá no sentido de aplicar uma política de saúde pública humanizada, respeitando o paciente e sua família e promovendo a qualidade dos serviços de saúde.

Ainda nesta sexta-feira, o prefeito Vanderlei Freire manteve reunião com o deputado federal e ex-secretário de Saúde do Estado, João Ananias (PC do B), com a equipe do Hospital São Raimundo e com a equipe da secretaria municipal de Saúde, defendendo pleitos para o município.

Um comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares