TIROTEIO E MORTE EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Por volta das 00h40min deste domingo 09, os policiais militares fora informados via telefone de emergência (190), acerca de um tiroteio ocorrido na Rua Hilda Augusto, Centro, Lavras da Mangabeira, e que havia uma pessoa morta no local.
Imediatamente a composição da VTR-CP10063 composta pelos PMs Sargento James, e os soldados Rubens e Cristiano que se encontrava em uma ocorrência por perturbação do sossego no Distrito de Mangabeira, de pronto retornaram pra cidade de Lavras da Mangabeira e foram até o local do homicídio onde constataram a veracidade do fato.

Na ocasião havia um corpo no solo de bruços com várias perfurações a bala, algumas inclusive na cabeça, sendo a vítima o Sr. FRANCISCO ALVES DA SILVA FILHO, vulgo “TRUTA”, filho de Francisco Alves da Silva e Maria do Nascimento, casado, natural de Lavras da Mangabeira, de 24 anos, servente, residente na Rua Manoel Pinheiro Torres, nº 109, Bairro Além Rio, neste município.

Segundo informações repassadas por Edegledesson Henrique da Silva que estava na hora e local do fato juntamente com a vítima e outros amigos de nome Marcos, Devid, Aluísio e Danilo bebendo no Bar de “RUBÃO”, que fica localizado na Rua Ciro Augusto, relatou que chegou dois homens armados de revolveres em uma MOTO HONDA 150, COR PRETA, TRAJANDO JAQUETA PRETA E DE CAPACETES, sendo que o garupeiro começou a atirar no Francisco, a vítima ainda correu, mas o que estava pilotando a moto seguiu e começou a atirar também, conseguindo atingi-lo na cabeça, vindo o mesmo a cair na Rua Hilda Augusto.

Logo após os criminosos empreenderam fuga com destino ignorado. Informo também que segundo populares e familiares a vítima tinha envolvimento com drogas. Foi acionado o IML da cidade de Iguatu/CE, sendo que o motorista do rabecão Charlendro chegou as 02h30min para recolher a vítima. Diligências estão sendo feitas com intuito de localizar e prender os autores deste delito.

Destacamento de Lavras da Mangabeira/CE, 09 de Março de 2014.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares