RESUMO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

CONDUÇÃO POR AMEAÇA E APREENSÃO DE ARMA BRANCA
Na noite de domingo 30, por volta das 20h00min, recebemos uma denuncia através do telefone de emergência (190), informando que no Bar de Zé Rodrigo, localizado na Av. Vicente Alves Costa, nº 101, no Bairro Zezinho Costa, neste município, havia dois indivíduos ameaçando o Sr. FRANCIMAR RODRIGUES DA SILVA, de 30, natural de Cariús/CE, residente na Rua Pedro Orelha, nº 61, Bairro Patos, Várzea Alegre, casado, autônomo.

Imediatamente a equipe do F.T.A composta pelo ST PM WELITON, Soldados CLEITON e o  ERIVAM se deslocaram até o local mencionado onde constatara a veracidade da denuncia. Os acusados trata-se de ELIABE ARAÚJO DE LIMA, de 27 anos, natural de Ubaitaba/BH, residente na Rua do Brejinho, nº 70, Bairro Grossos, Várzea Alegre/CE, solteiro, crediarista, com o mesmo foi encontrado 01 (UM) FACÃO, e o outro trata-se de MANUEL MENDES DA SILVA, 25 anos, natural de Várzea Alegre/CE, residente na Rua José Alves Feitosa, nº 335, Bairro Zezinho Costa, solteiro, servente. Ambos foram conduzidos até a Delegacia local onde serão apresentados a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO
Na madrugada de domingo 30, por volta das 03h30min, foram informados que um indivíduo havia furtado 01 (UM) LITRO DE WHISKY RED LABEL da Loja de Conveniência do Posto Shell, que fica localizado nas margens da BR-230, na saída de Várzea Alegre que dar acesso a cidade de Farias Brito.
Imediatamente a equipe do F.T.A se deslocaram até o local mencionado onde constataram a veracidade do fato. Na ocasião o Segurança do referido Posto CICERO HENRIQUE RAMOS DE MELO, de 32 anos, residente na Rua 13 de Maio, nº 156, Bairro Alto da Prefeitura, neste município, casado, segurança, já tinha conseguido capturar o acusado EDJUNIOR CARLOS DUARTE, de 26 anos, natural de Fortaleza/CE, residente no Sítio Novo Jordão, zona rural de Várzea Alegre/CE, solteiro, agricultor. O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional da cidade de Iguatu/CE e apresentado a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO
Na noite de sábado 29, por volta das 20h30min, fomos informados através do telefone de emergência (190), ligação feita pela própria vítima, a Srª. ROSIVÂNIA BATISTA SOARES, de 35 anos, residente na Rua Joaquim Felix, 32, Bairro Alto da Prefeitura, nesta urbe, casada, agricultora, a mesma relatou que o indivíduo conhecido como RAIMUNDO EVANDRO FERREIRA DE OLIVEIRA, vulgo “RUY”, de 24 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente na Rua Mundinho Tibúrcio, nº 69, Bairro Alto da Prefeitura, Várzea Alegre/CE, casado, desocupado, entrou na residência e furtou 01 (UM) APARELHO CELULAR SAMSUNG. O acusado já responde o Art. 121, Art. 155, Art. 155, Art. 184 do CPB, Art. 28 e o Art. 33 da Lei de Entorpecentes. Imediatamente a equipe do F.T.A composta pelo CB PM MARCONDES, SD BRASIL e o SD RAFAEL realizaram diligências e conseguiram capturar o autor deste delito. O acusado, a vítima e o produto do furto foram conduzidos até a Delegacia Regional da cidade de Iguatu/CE, e apresentados a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

CONDUÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO (MOTO)
Na manhã de sábado 29, por volta das 11h00min, recebemos uma denuncia através do telefone de emergência (190), informando que havia uma moto abandonada no final da Rua Raimundo Sobreira Lima Sobrinho, mas precisamente em um matagal, no Bairro Riachinho, neste município. Imediatamente a composição se deslocaram até o local mencionado onde constataram a veracidade da denuncia. O veículo uma MOTO HONDA/CG 125 TITAN KS, 2000, COR PRATA, PLACA HWT-2668, DE JUAZEIRO DO NORTE/CE, foi conduzida até o pátio da Delegacia local onde será apresentada a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares