SECRETÁRIO DE SAÚDE INAUGURA PSF

Várzea alegre 11/04/12 O secretário de saúde do estado Dr. Arruda Bastos esteve na tarde desta terça-feira 10, neste município onde na oportunidade visitou e renovou por mais um ano o contrato do hospital casa de saúde São Raimundo Nonato com o estado, e aproveitou o momento para inaugurar posto de saúde Maria Dalice Frutuoso no bairro varjota.

O secretário Dr. Arruda que já considera o hospital são Raimundo um hospital estratégico além de assinar contrato também se comprometeu em poder investir em equipamentos para melhoramento da prestação de serviço diante dos avanços do hospital.

Há possibilidades de um centro neonatal para que os recém nascidos que precisarem possam ter todos os cuidados necessários.

Na comunidade da varjota o secretário falou da importância de uma unidade de saúde como aquela que é um projeto modelo onde só banheiro para melhor comodidade de funcionários e pacientes são cinco
Nada acontece por acaso o posto modelo é saldo de um serviço de saúde que vem dando certo, os indicadores são favoráveis inclusive apontando diminuição da mortalidade infante em 70% comparado ao início da gestão do governo tempo de crescer.

O prefeito Helder aproveitou a visita do secretario para levá-lo ao hospital Santa Maria no intuito de que também haja uma forma de repasse para ajudar no funcionamento daquela unidade hospitalar

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares