COORPERVARZEA EMPOSSA NOVA DIRETORIA


Várzea alegre 23/04/12 A cooperativa de transporte alternativo de várzea alegre COOPERVARZEA durante quatro anos foi presidida por Antonio Rufino de Souza (Luizinho Dantas). Que nesta noite de sábado 21, realizou uma cerimônia no pátio do hotel municipal onde na oportunidade empossou a nova diretoria que será presidida por Luiz Félix (Luizinho de cacaria).

Já na condição de ex-presidente o Luizinho Dantas disse que acredita ter feito a parte mais difícil da cooperativa, que foi criar e documentar portanto agora é hora a bola para novos nomes, disse que acredita no potencial responsabilidade e competência do seu sucessor e xará  Luizinho. É dedicado por isso sei que a cooperativa estará em boas mãos.

O então empossado Luiz Félix (Luizinho de Cacaria) disse saber do peso do fardo que irá carregar mais está preparado e acredita nos seus companheiros que lhe passam confiança e credibilidade, afirmou que pretende avançar nas conquistas da cooperativa prezando pelo que ele acha de mais importante que são os passageiros, afinal são eles responsáveis pela existência da cooperativa.

A cerimônia contou ainda com a honrosa presença do vice-presidente presidente da federação das cooperativas Maceno dos Santos que veio prestigiar o ventou, parabenizou o ex-presidente pelo serviço prestado e depositou confiança no atual presidente

A festa foi coroada com um jantar para os cooperados que compareceram em massa ao evento mostrando respeito e paixão pela categoria.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares